segunda-feira, 27 de agosto de 2012

XVII Maratona de Programação




Dia 15 de setembro de 2012 acontecerá a 17ª Maratona de Programação, um evento da Sociedade Brasileira de Computação que existe desde o ano 1996.

Essa Maratona é dirigida a alunos de cursos superiores na área da computação e afins: Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, etc. Seu objetivo é promover nos competidores a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca de novas soluções de software e a habilidade de resolver problemas sob pressão.

1° Fase
A primeira fase será eliminatória, e ocorrerá simultaneamente no dia 15 de setembro de 2012 em várias sedes espalhadas por todo o Brasil. No Mato Grosso do Sul a 1ª fase será realizada em Campo Grande, no  campus da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

2° Fase (Final Brasileira)
A fase final da Maratona ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro de 2012 em Londrina/PR e contará com cerca de 30 times classificados nas várias sedes da primeira fase.


Como participar?
Para efetuar a inscrição o time deverá ter um representante da instituição a que os alunos pertencem, ou alguém por ele indicado, que será o "coach".

Se você deseja competir na Maratona, forme seu time!

Fonte de informações: http://maratona.ime.usp.br/
Data da última visualização: 27/08/2012


Confira aqui alguns times já inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário